1° COPATEI é promovido por consultora do Instituto Prominas no Pará

1° COPATEI em Belém, PA

Em Belém, no estado do Pará, a consultora educacional do Instituto Prominas, Zulemay Ramos, promoveu o 1° Congresso Paraense de Tecnologia, Educação e Inovação (COPATEI), nos dias 13, 14 e 15/10, das 8h às 18h. O evento foi realizado no Espaço de Inovação da Universidade Federal do Pará.

Segundo Zulemay, o objetivo do congresso foi unir tecnologia, educação e inovação em um só evento. “Nada mais inovador do que o crescimento da Educação a Distância no Brasil e a importância desse crescimento para a sociedade, uma vez que, na modalidade EAD, o aluno tem acesso à educação por meio da tecnologia”, explica a consultora.

1° COPATEI
1° COPATEI

O evento recebeu 600 participantes que puderam ter acesso à minicursos, relato de experiências, pesquisa científica, elevator pitch, briefing e apresentações culturais, além da palestra sobre o Ensino a Distância ministrada pela consultora do Instituto Prominas.

Sobre a importância do evento, Zulemay diz que é fundamental “divulgar ações inovadoras que podem mudar a realidade social de muitos em nosso país e fazer as pessoas compreenderem a importância da Tecnologia e da Cooperação para a sociedade. Sinto-me muito satisfeita em fazer parte deste evento e ver que o trabalho em conjunto une forças e nos leva longe”.

   Apoiadores do 1ª COPATEI

1° COPATEI
1° COPATEI

A iniciativa contou com a parceria do líder do Grupo de Educadores Google Belém e com o apoio da Inteceleri, Sescoop/ PA, Secretaria de Estado de Ciência, Tecnologia e Educação Profissional e Tecnológica- SECTET, NÓS Soluções Sustentáveis, Super Geeks/PA, Marcesnaram.com, Grupo Ideal e GEG Presidente Prudente.


Guilherme Fernandes

Autor: Guilherme Fernandes

Jornalista e Marketing Digital


Evento realizado entre os dias 25 e 29 de junho de 2018, na Faculdade Única de Timóteo https://t.co/JhH0Y7b98h

PROMINAS EM FAMÍLIA: https://t.co/zZo8LVMITL via @YouTube

APARECIDO DA CRUZ - Guarulhos/SP: https://t.co/E3Znbao85w via @YouTube

Grupo Prominas - Faça parte da nossa família!: https://t.co/oq1fdH1kOm via @YouTube



Copyright 2002 © UCAMPROMINAS - Todos os direitos reservados