Instituto Prominas oferece treinamento aos seus colaboradores

Na última quinta-feira (07/12), o Instituto Prominas ofereceu aos seus colaboradores dos setores de Atendimento, Pré-Inscritos e Relacionamento um treinamento ministrado pelo empresário, professor e presidente da Associação Comercial Industrial, Agropecuária e Prestação de Serviços de Timóteo – ACIATI CDL, Ronan Delfim Machado.

O evento foi realizado das 9h às 11h, no auditório do Instituto e contou com a presença de aproximadamente 50 colaboradores, onde todos tiveram a oportunidade de tirar dúvidas, comentar e trocar experiências junto ao profissional.

O treinamento

Com o tema “Do entendimento ao atendimento”, os colaboradores

tiveram acesso a um rico conteúdo sobre a importância de entender as dificuldades do cliente para então apresentar soluções a ele, além de vários outros fatores que asseguram um atendimento satisfatório.

A colaboradora da Central de Atendimento, Camila Oliveira, disse que “o

treinamento foi de suma importância para nossa instituição. Reforçou a nossa percepção de como faz dif

erença realizar um bom atendimento, mesmo quando não se consegue resolver a situação do cliente, que no nosso caso é o nosso aluno”.

“Com ele foi possível aprimorar conhecimentos a fim de melhorar o nosso atendimento. Nossa gratidão ao profissional pela didática desenvolvida de fácil compreensão que contribuiu importantemente na qualidade do nosso atendimento, nos proporcionando maior compreensão e facilitando a resolução dos problemas”, finalizou Camila.


Guilherme Fernandes

Autor: Guilherme Fernandes

Jornalista e Marketing Digital


Grupo Prominas - Faça parte da nossa família!: https://t.co/oq1fdH1kOm via @YouTube

Prominas Mais - Programa de afiliados: https://t.co/EMGGQ1BHy6 via @YouTube

Prominas Mais - Programa de Afiliados: https://t.co/bPJfl5q1R5 via @YouTube

Enfrentando Preconceitos - Deficiência Auditiva: https://t.co/eXVyAVRxoM via @YouTube



Copyright 2002 © UCAMPROMINAS - Todos os direitos reservados