Instituto Prominas anuncia aquisição da Faculdade Única

Crescimento. Esta é a palavra que marca o final de 2017 de duas das maiores instituições educacionais de Ensino Superior sediadas no Vale do Aço: O Instituto Prominas, sediado em Timóteo-MG e a Única Educacional, com sede administrativa em Ipatinga-MG, que anunciam fusão visando o crescimento de suas Faculdades e o fortalecimento das mesmas, objetivando competir com grandes grupos educacionais.

Na tarde desta quinta, 07/12, o diretor-presidente do Instituto Prominas, Valdir Henrique Valério e o diretor da Faculdade Única, Walter Teixeira, convidaram a equipe de Jornalismo do Diário do Aço para anunciar a aquisição da Única Educacional Ltda que possui Faculdades em Ipatinga, Timóteo e Contagem.

Experiência na Área Educacional

Juntas, as duas Instituições somam mais de 30 anos de experiência. Há 15 anos no Mercado, o Instituto Prominas oferta, em todo o Brasil, cursos de Pós-graduação, Segunda Licenciatura e Obtenção de Novo Título, na modalidade de Ensino a Distância (EAD), bem como cursos para aprimoramento profissional de Capacitação, Aperfeiçoamento e Extensão. 

Em se tratando de cursos de Graduação, o Prominas já ofertava cursos na modalidade presencial (em diversas áreas) em suas unidades educacionais de Montes Claros.

Agora, com a aquisição da Única Educacional, com 17 anos de atuação no Ensino Superior, e a imediata integração de toda a equipe de trabalho das Faculdades Única formada por professores e pelo corpo administrativo, o Prominas passa também a ofertar cursos de Graduação presencial no Vale do Aço e Contagem, e cursos de graduação EAD em todo o País.

Confira na integra a entrevista do diretor-presidente do Instituto Prominas clicando aqui. 

 



Grupo Prominas - Faça parte da nossa família!: https://t.co/oq1fdH1kOm via @YouTube

Prominas Mais - Programa de afiliados: https://t.co/EMGGQ1BHy6 via @YouTube

Prominas Mais - Programa de Afiliados: https://t.co/bPJfl5q1R5 via @YouTube

Enfrentando Preconceitos - Deficiência Auditiva: https://t.co/eXVyAVRxoM via @YouTube



Copyright 2002 © UCAMPROMINAS - Todos os direitos reservados