Cidades do Amazonas e Pará recebem encontros presenciais da UCAMPROMINAS

Educação

A região norte do Brasil recebeu na semana passada mais três encontros presenciais da UCAMPROMINAS. Os encontros aconteceram nas cidades de Barreirinha e Coari, no Amazonas, e Santarém, no Pará, e foram coordenados pela professora e consultora da UCAMPROMINAS na região, Siderlânia Lira, e sua equipe.  

A cidade de Barreirinha/AM recebeu o encontro no dia 13 de maio e contou com a presença de 28 alunos (fotos: principal, 2 e 3). No dia 14, os encontros presenciais aconteceram em Coari/AM, com a presença de 23 alunos (foto: 4), e em Santarém/PA, onde, aproximadamente, 25 alunos participaram (fotos: 5, 6 e 7).

Apesar das dificuldades geográficas, Siderlânia destacou o sucesso dos encontros. “O evento é muito importante, pois além de realizar as avaliações os alunos aproveitam e tiram todas as dúvidas que ainda possam ter sobre a instituição e sobre seu curso. O Amazonas é uma região banhada por rios, então o deslocamento é através de barcos lanchas ou avião. Isso dificulta a reunião dos alunos e a realização dos encontros presenciais, mas seguimos realizando os mesmos com sucesso”, falou a consultora da UCAMPROMINAS.

 

Assessoria de Comunicação
  • ...

    Leonardo Gomes
    Jornalista e Assessor de Comunicação e Marketing

  • ...

    Guilherme Fernandes Marciano
    Jornalista e Social Media

  • ...

    Bárbara Souza Costa
    Jornalista e Assessora de Comunicação e Marketing