Faculdades Prominas pelo Brasil: Capacitação e fortalecimento de parcerias

Eventos

Capacitar seus consultores a fim de torna-los mais qualificados para oferecerem um serviço de qualidade de forma a atender os alunos com mais eficiência sempre foi uma preocupação do Instituto Prominas. Agora, estas ações será intensificada com o projeto “Faculdades Prominas Pelo Brasil”, criado pelo Setor de Captação e Suporte e pelo diretor geral do Instituto, Valdir Valério.  

O projeto decolou na ultima sexta-feira (19/08), para Belo Horizonte, e reuniu quase 100 parceiros de todo o estado para um dia de muito aprendizado com informações referentes ao funcionamento da instituição, ao Setor de Suporte, aos cursos de pós-graduação e complementação pedagógica, além de treinamentos técnicos ministrados por colaboradores do Prominas.

O analista de marketing digital, Rafael Pessoa, abordou sobre Merketing Digital enquanto o jornalista Guilherme Fernandes, falou sobre os cuidados com a escrita nas redes sociais.

Para Juliana Bhering, supervisora do Setor de Captação e Suporte “é importante ter o contato direto ao parceiro intensificando o vinculo que existe entre eles e o Instituto, e assim qualificá-los para transparecerem confiança e credibilidade no momento da venda de nossos cursos a um futuro aluno”.

Com início às 9h, o diretor geral, Valdir Valério, abriu o evento com as orientações sobre os novos projetos que contemplarão todos os consultores e  que têm como objetivo valorizar ainda mais o trabalho destes frente à Instituição em relação à divulgação de cursos, comissões e expansão dos negócios, os possibilitando atingir todo o país.

 

Juliana esclareceu que a interação aconteceu de forma positiva e as dúvidas foram sanadas durante o repasse das informações. “Mais de 100 mil alunos já se formaram pelo Instituto Prominas nesses 15 anos de seu funcionamento. Como o Instituto possui alunos em todo o país, é de suma importância o Prominas investir e estar presente com todos eles, sendo representados pelos parceiros. E por isso a necessidade de capacitá-los para que possam atender melhor nossos alunos”, conclui Juliana. 

Assessoria de Comunicação
  • ...

    Leonardo Gomes
    Jornalista e Assessor de Comunicação e Marketing

  • ...

    Guilherme Fernandes Marciano
    Jornalista e Social Media

  • ...

    Bárbara Souza Costa
    Jornalista e Assessora de Comunicação e Marketing