Viagem de conhecimento: Colaboradores do Prominas se capacitam em BH

Eventos

Empresas inteligentes prezam pela capacitação de seus colaboradores, afinal, são eles os principais responsáveis pelo funcionamento e, consequentemente, pelo crescimento da empresa. Tendo esse método como prioridade, o Instituto Prominas enviou, na semana passada, alguns de seus colaboradores de setores diversos para importantes eventos em São Paulo e Belo Horizonte.

O evento que vem se tornando referência em marketing e empreendedorismo digital na América Latina tornou Belo Horizonte a capital digital do Brasil nos dias 16 e 17/08, e reuniu dois mil profissionais de todo o país com o propósito de discutir as tendências de mercado, acompanhar trocas de experiências no setor, além de fazer networking.

Entre os dois mil profissionais de todo o país, marcaram presença o diretor geral do Instituto Prominas, Valdir Valério; o gerente administrativo Francisrobert Pereira, e os colaboradores do setor de Comunicação, Rafael Pessoa e Conrado Carvalho; e do setor de Desenvolvimento, Paulo Renato e Marcos Vinicius, além da diretora geral das Faculdades Prominas, em Montes Claros, Eliab Soares.

Sobre o evento, Rafael Pessoa declara que, “Podemos resumir a Fire 2017 como um evento que se tornou obrigatório para qualquer empresa que trabalha na internet. O mercado digital evolui rápido e não dá para ficar desatualizado, estar em mais um evento dessa magnitude nos motiva cada dia mais a continuar trabalhando com excelência, quando pensamos em estratégias online”.

Realizado no palácio das Artes, a Fire’17 contou com a participação de mais de 50 profissionais do mercado digital como Fernanda Cerávolo, diretora do YouTube Brasil e Diego de Oliveira, gerente de Comunicação e Marketing Integrado da Coca-Cola.

 “A equipe do Prominas pôde participar plenamente dessa experiência. Foram muitas horas de imersão total a um universo de grandes marcas que buscam compartilhar toda essa energia do meio virtual para quem realmente acredita no retorno que o mercado digital pode trazer para sua empresa. O desafio agora é trazer as novas ideias para a realidade do Instituto”, ressalta Rafael.

Rafael frisou também que as mídias digitais são fundamentais para o crescimento da Instituição. “Em nosso meio, voltado para a Educação não poderíamos também deixar de evoluir cada vez mais, buscando sempre a melhor forma de nos comunicarmos com o nosso público que está cada vez mais conectado às mídias sociais”, destacou.

 

“Trouxemos muito conhecimento, novos pontos de vista e, principalmente, muita motivação para aplicar com projetos inovadores. Nosso público pode ficar atento, pois muitas novidades virão por ai”, finaliza Rafael.

Assessoria de Comunicação
  • ...

    Leonardo Gomes
    Jornalista e Assessor de Comunicação e Marketing

  • ...

    Guilherme Fernandes Marciano
    Jornalista e Social Media

  • ...

    Bárbara Souza Costa
    Jornalista e Assessora de Comunicação e Marketing