Viagem de conhecimento: Colaboradores do Prominas se capacitam em SP

Eventos

Empresas inteligentes prezam pela capacitação de seus colaboradores, afinal, são eles os principais responsáveis pelo funcionamento e, consequentemente, pelo crescimento da empresa. Tendo esse método como prioridade, o Instituto Prominas enviou, na semana passada, alguns de seus colaboradores de setores diversos para importantes eventos em São Paulo e Belo Horizonte.

 

O CONARH 2017

O 43° Congresso Nacional sobre Gestão de Pessoas, maior evento de Recursos Humanos do país, reúne milhares de pessoas e representantes de grandes empresas brasileiras e multinacionais focadas em um único objetivo: se capacitarem e compartilharem experiências, além de intensificar a gestão de pessoas nas empresas. O evento, que aconteceu entre os dias 15 e 17/08, é realizado pelo Conselho Nacional de Recursos Humanos (CONARH) e integra o cronograma daSão Paulo Expo Exhibition & Convention Center.

Entre as grandes empresas, o Instituto Prominas, representado pelas gestoras de Recursos Humanos e psicóloga, Amanda Carvalho e Rayanne Camilla. “Participamos de quase todas as palestras previstas na programação, além das visitas aos estandes e intervenções culturais que aconteceram durante os três dias de evento”, pontua Amanda.

“A maioria das palestras ministradas pelos diretores e representantes de grandes multinacionais, além do doutor Drauzio Varella, tiveram como foco a qualidade de vida do trabalhador, da importância e preocupação que a empresa deve ter com o bem estar dos seus colaboradores. Absorvemos tudo o que nos foram transmitidos, adquirimos novos conhecimentos, além de voltarmos com uma bagagem de ideias que poderão ser aplicadas no Instituto”, pontua Rayanne.

 

O Instituto Prominas está cada vez mais focado em capacitar os seus colaboradores, a fim de tornar o seu atendimento mais eficaz e personalizado de acordo com as exigências do diferenciado público que consome seus serviços e a fim de oferecer um serviço mais qualificado. “Atualmente o mercado está mais exigente e competitivo. Para se sobressair é importante investir em quem faz a empresa funcionar. Colaboradores mais capacitados garantem o sucesso da empresa”, finaliza a psicóloga Rayanne Camilla.

Assessoria de Comunicação
  • ...

    Leonardo Gomes
    Jornalista e Assessor de Comunicação e Marketing

  • ...

    Guilherme Fernandes Marciano
    Jornalista e Social Media

  • ...

    Bárbara Souza Costa
    Jornalista e Assessora de Comunicação e Marketing