Campanha da UCAMPROMINAS arrecada Leite para o Lar dos Idosos

Responsabilidade social

Em solidariedade ao Lar dos Idosos de Coronel Fabriciano, a UCAMPROMINAS organizou de forma urgente uma campanha interna de doação de leite desnatado para a entidade e contou com a participação de vários colaboradores.

As doações foram entregues ao Lar dos Idosos na tarde desta quinta-feira, 31/03, pelas colaboradoras da UCAMPROMINAS, Cleiriane Dias, do Setor de Capacitação e Eliab Soares, coordenadora de Comunicação e Marketing. A coordenadora Jaqueline Quênia, a psicopedagoga Mariléia de Moura e a voluntária Maria Joana (a Didica) receberam as doações representando a entidade.

A colaboradora Cleiriane agradeceu a oportunidade de visitar o “Lar” e representar a Instituição. “Agradeço a Instituição pela oportunidade e acredito que ações como esta devem ser sempre incentivadas entre os colaboradores”, comentou Cleiriane. Na foto (da esq. p/ a dir.), Mariléia, Cleiriane, Jaqueline, Eliab e Didica.

A partir deste mês de março, a UCAMPROMINAS anunciou ainda que fará mensalmente ao Lar dos Idosos uma contribuição financeira.

Outras Necessidades do Lar

A direção do Lar dos idosos relatou ainda à equipe da UCAMPROMINAS diversas outras necessidades da entidade. Entre os itens e serviços solicitados, estão a reforma ou doação de sofás; picador de legumes industrial; itens como roupas de cama e banho (de preferencia brancas); tecido “gorgorão” para a confecção de babadores para refeições; e confecção de placas de identificação para os quartos dos idosos.

Para ajudar com algumas destas necessidades, entre em contato com o Lar dos Idosos de Coronel Fabriciano pelo telefone: (31) 3841-3945.

Assessoria de Comunicação
  • ...

    Eliab Soares
    Coordenadora de Comunicação e Marketing

  • ...

    Leonardo Gomes
    Jornalista e Assessor de Comunicação e Marketing

  • ...

    Gederson Ferreira
    Jornalista e Assessor de Comunicação e Marketing