Polo de Santa Margarida realiza primeiro encontro presencial

O polo de pós-graduação da cidade de Santa Margarida (MG) realizou no dia 09 de dezembro o primeiro encontro presencial de alunos. O evento foi sediado no salão nobre da Câmara Municipal da cidade e contou com a presença de 19 alunos, além da coordenação e da equipe pedagógica.

Dentre as atividades, o evento contou com a participação das professoras Karla Mageste, responsável pela apresentação motivacional, e Ana Paula Salgado, que orientou os alunos sobre a produção do Trabalho de Conclusão de Curso (TCC).

De acordo com Cristiano Vieira, consultor responsável pelo polo, o objetivo do encontro foi ampliar o conhecimento dos alunos, por meio do intercâmbio de experiências e do incentivo. “A gente consegue levar oportunidades às pessoas. Tudo isso se trata de uma troca entre aprender e ensinar”, ressalta.

Ainda segundo Cristiano, o envolvimento de alunos e professores é de suma importância para o sucesso do evento. “A integração do polo com a comunidades nos permite melhorar e conhecer a necessidade do outro. Espero que nos próximos encontros nós possamos continuar recebendo pessoas e movimentando o conhecimento”, conclui.


Bárbara Costa

Autor: Bárbara Costa

Jornalista


PROMINAS EM FAMÍLIA: https://t.co/zZo8LVMITL via @YouTube

APARECIDO DA CRUZ - Guarulhos/SP: https://t.co/E3Znbao85w via @YouTube

Grupo Prominas - Faça parte da nossa família!: https://t.co/oq1fdH1kOm via @YouTube

Prominas Mais - Programa de afiliados: https://t.co/EMGGQ1BHy6 via @YouTube



Copyright 2002 © UCAMPROMINAS - Todos os direitos reservados